OUVIDORIA - CANAIS DE DENÚNCIAS

O cumprimento dos regulamentos e das regras internas é a prioridade do Grupo Euro Motors. Só podemos evitar danos à nossa empresa, aos nossos colaboradores e parceiros de negócios se as regras e os padrões forem respeitados.

Consequentemente a conduta inadequada deve ser reconhecida rapidamente, processada e imediatamente remediada. Valorizamos informações dessa natureza de parceiros de negócios, clientes e outros terceiros.

O Canal de Denúncias garante a maior proteção possível para denunciantes e pessoas envolvidas. Haverá estrita confidencialidade e sigilo ao longo do processo investigativo. As informações serão analisadas de maneira justa, rápida e sensível.

 

QUAL O OBJETIVO DESTE CANAL?

Auxiliar no combate a fraudes, corrupções e desvios de comportamento em geral nas nossas unidades, por meio de comunicação direta e transparente.

Temas que podem ser abordados neste canal:

  • Assédio (moral e sexual)
  • Corrupção (ativa e passiva)
  • Fraudes nos processos internos Incumprimento a legislação ou políticas/diretrizes internas
  • Incumprimento aos padrões de ética
  • Conflito de Interesse
  • Uso incorreto dos ativos da companhia ou da marca
  • Tratamento indevido de informações confidenciais
  • Incidentes ambientais

 

QUEM PODE USAR O CANAL?

Colaboradores, prestadores de serviço, clientes e fornecedores.

 

O QUE É IMPORTANTE SABER?

  • O canal está disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana
  • As informações são respondidas após avaliação do gestor responsável
  • As informações são tratadas de maneira estritamente confidencial
  • Se requerido o anonimato é garantido
  • Não há quaisquer retaliações para o denunciante e o denunciado

 

Canais de Denúncias
Telefone: (17) 3354-1300

FAÇA SUA DENÚNCIA

Quero receber contato por: