Puro Prazer de Dirigir
Fale Conosco:
Puro Prazer de Dirigir

Nova R 18

Nova BMW R 18 2020 - Pré-Venda Exclusiva

A BMW Motorrad inaugura num novo segmento com a tão esperada nova R 18, um modelo que segue a tradição das motos históricas da BMW, tanto tecnicamente quanto em termos de design, e que empresta aspetos tecnológicos e visuais das motos famosas como a BMW R 5 voltando a atençao para o essencial da moto: tecnologia purista sem adornos e o motor boxer como parte central da moto.

A R 18 traduz com maestria o estilo dos tempos passados ​​para a atualidade, preservando um design purista em vários detalhes e refletindo a influência das clássicas BMW R 5. Não é por acaso que elementos funcionais e de design, como o quadro, o tanque em forma de lágrima, a transmissão exposta e a pintura de listras finas fazendo lembrar a lendária boxer de 1936.

O mais potente motor boxer de 2 cilindros da marca tem uma cilindrada de 1802 cc, potência máxima de 91 cv a 4750 rpm e uma velocidade máxima de 180 km/h.

A suspensão da nova R 18 é uma estrutura de aço tubular de duplo loop. A atenção meticulosa aos detalhes é evidente em recursos não aparentes, como juntas soldadas entre tubos de aço e peças fundidas. Como a lendária BMW R 5, o braço oscilante traseiro, envolve a transmissão do eixo traseiro num estilo autêntico usando ligações aparafusadas.

A suspensão da nova BMW R 18 dispensam as opções de ajuste eletrônico. Em vez disso, opta por uma bengala telescópica e uma suspensão central montada diretamente com amortecimento dependente do percurso e pré-carga de mola ajustável.

Como a lendária BMW R 5, os tubos telescópicos das bengala são revestidos. O diâmetro é de 49 mm, enquanto o curso da suspensão é de 120 mm na frente e 90 mm na traseira. O novo sistema de freios da BMW R 18 consiste em um freio a disco duplo na frente e um freio a disco único na traseira. Por outro lado, as rodas com raios garantem uma aparência extremamente elegante.

A nova R 18 também oferece os três modos de condução padrão “Rain”, “Roll” e “Rock”, algo incomum neste segmento, para poder adaptar-se às preferências individuais do condutor. O modelo padrão também inclui o ASC (Controle de Tração, podendo ser desligado), que garante um alto nível de segurança ao conduzir. Além de ser equipada de série com controle do motor (MSR), entre outras opções.

Saia na frente e GARANTA JÁ A SUA!